Perguntas Frequentes

Aqui você confere todas as respostas para as perguntas mais frequentes.

Esqueci minha senha, como recuperar?

É importante memorizar sua senha e mantê-la em segurança, mas pode acontecer de você esquecê-la. Caso seja necessário redefinir uma senha você pode acessar a redefinição através do menu Minha Conta > “Perdeu sua senha?”.
Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail e clique em “Redefinir Senha”. Um e-mail de redefinição de senha será enviado para o endereço de e-mail da sua conta. Pode levar alguns minutos para o e-mail aparecer na sua caixa de entrada, aguarde pelo menos 10 minutos antes de tentar novamente ou verifique sua caixa de spam.

Como acessar o gabster Learn com Cupom de desconto?

Se você recebeu um Cupom para matrícula no Gabster Learn siga o passo-a-passo disponível no link abaixo para ter acesso aos cursos Gabster que deve realizar: Veja o passo a passo

Recebi um cupom mas ainda não ativei, quanto tempo tenho para usar? Meu cupom expirou, o que devo fazer?

Os cupons têm vencimento no primeiro dia útil de cada mês, se você recebeu seu cupom no mês anterior ao atual, e ainda não ativou, solicite um novo cupom por e-mail.

Não recebi o e-mail, o que devo fazer?

Após o cadastro ou aquisição de cursos um e-mail com a confirmação será enviado para o endereço de e-mail da sua conta, dependendo da sua conexão pode levar alguns minutos para aparecer na sua caixa de entrada. Certifique-se de que sua conexão esteja funcionando e lembre-se de também conferir sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Comprei um curso Gabster e ele não aparece na tela inicial, o que fazer?

Após a confirmação da sua compra será enviado um e-mail informando o andamento do pedido, lembre-se de conferir sua caixa de entrada, spam ou lixeira. Seu pedido precisa estar marcado com o status “Concluído” para que seus acessos sejam liberados na plataforma.
Você também poderá acompanhar o status do seu pedido através do menu ” Minha Conta > Pedidos“.
Os links de acesso para os cursos serão disponibilizados no menu “Meus Acessos” após o processamento do seu pedido.

Quanto dura o acesso aos cursos?

O prazo de duração do curso é definido no menu “Meus Acessos” Cada nível de acesso possui um conjunto de cursos e um prazo único para duração do acesso. Confira quando expira seu nível de associação na coluna “Expira em: