fbpx
Neste ano participamos da maior conferência de Startups e empreendedorismo no mundo, o WEBSUMMIT, onde participaram as 53 mil pessoas que vão mudar as nossas vidas nos próximos 10 anos. Lá estiveram Elon Musk da Tesla, CEOs do Instagram, Tinder, Zendesk, e outros 633 conferencistas. E, a Gabster esteve presente neste evento, trocando experiências para trazer o que existe de melhor para seus os clientes no Brasil! Estivemos participando de rodadas de negócio, conectados com as principais empresas de Portugal. Grande oportunidade de troca de experiências para trazer novidades da Europa para a Gabster no Brasil.
No evento foram quatro pavilhões, com áreas para apresentações de pitchs, palcos de palestras e apresentação de startups. Estiveram lá 7 mil presidentes executivos de empresas de tecnologia de todo mundo analisando idéias, apresentando estudos, discutindo a economia do futuro e a relação entre as pessoas. Esses estudos agora realizados, definirão as novas forma de trabalho do futuro.

E justamente está troca de experiências e as novidades tecnológicas para o mercado, foram acompanhadas de perto pelo CEO da Gabster. Capacitação constante para evolução dos processos da Gabster, na busca pela excelência de serviços na fabricação de móveis.

A relação homem e máquina também foi muito discutida no WebSummit. A forma como o trabalho será feito daqui a alguns anos vai mudar. O trabalho executado pelo homem será mais inteligente, com o apoio de máquinas com tecnologia de inteligência artificial.

Sem dúvida, um dos assuntos mais apresentados foi a relação da inteligência artificial com o mundo dos negócios. Apesar desta tecnologia não ser nova, de possuir uma certa história de desenvolvimento, hoje, alavancada com poder de processamento juntamento com o acesso ao bigdata, é possível implementar soluções que analisam os contextos organizacionais das empresas de forma a alavancar a produtividade. Países que já avançaram tecnologicamente, como EUA, Alemanha e Suécia conseguirão se beneficiar ainda mais, obtendo um rendimento do PIB espetacular até 2035.

Sem dúvida a inteligência artificial vai dar início a uma nova era no setor empresarial, como foi o surgimento da própria internet e o processamento em nuvem.

Sobre a Gabster

Através de uma plataforma que integra designers, arquitetos e especificadores à indústria em geral, a Gabster conecta o design com a manufatura para simplificar a produção de ambientes personalizados.

Tecnologia, inovação e processos, fazem da Gabster uma solução única, que através de resultados concretos possibilita o crescimento escalar de seus clientes.

Veja os conteúdos da Gabster em vídeo no Youtube.

MAIS CONTEÚDO PARA VOCÊ