fbpx

Nos últimos conteúdos publicados aqui no blog, você obteve dicas valiosas sobre como alcançar melhores resultados na sua marcenaria através da criação de uma sólida proposta de valor. Você aprendeu a como descobrir quem é o seu cliente ideal, saber o que ele procura e o que ele precisa. E compreendeu que somente com essas respostas a sua marcenaria vai conseguir entregar para ele o que de fato resolverá o seu problema.

No conteúdo de hoje, vamos mostrar na prática como a Gabster pode ajudar a sua marcenaria a encantar o seu cliente através da estratégia de diferenciação de produto.

Você vai ver como a versatilidade e as incríveis funcionalidades da Plataforma Gabster podem agilizar a criação de diferentes opções para o mesmo projeto.

Considere que você recebeu em sua marcenaria o simpático casal Pedro e Mariana, eles precisam de uma cozinha, pois se mudaram a poucos meses para a casa nova, onde passam bastante tempo com seus dois filhos. O casal precisa de um projeto que organize a série de utensílios e eletrodomésticos que utilizam diariamente.

Utilizando a Plataforma Gabster, você vai ver como é possível oferecer para Pedro e Mariana, uma solução com faixas de preços diferentes, criando variações e estilos diversos para atender o orçamento do casal.

Mas atenção! A diferenciação que você verá na prática é focada nos materiais, mantendo praticamente uma mesma solução, a mesma funcionalidade. Aperte o play e veja o vídeo!

Confira algumas diferenças de aplicação de produtos que utilizamos para construção do projeto de Pedro e Mariana.

Espessura do MDF utilizado no projeto

Em um dos projetos se utilizou o MDF de 15mm, e no outro se utilizou o MDF de 18mm.
A variação pode ser diferente para internos, caixas e portas e frentes.

Acabamento Interno do Projeto

Caso o orçamento não comporte todo o móvel em cores de madeirado, é possível aplicar MDF branco em apenas algumas partes. Não aconselhamos utilizar esta técnica na primeira proposta, deixe para utilizar caso realmente o orçamento não esteja comportando todo o móvel em madeirado.

Dica bônus: É muito importante dizer ao seu cliente que o projeto é exclusivo, personalizado, sob medida para o local. Você se mostra preocupado em resolver o problema do cliente, além de agregar valor ao projeto criado.

Neste conteúdo você viu como é possível construir de forma ágil variações de um mesmo projeto utilizando a Plataforma Gabster. Em menos de 1 hora você pode ter um orçamento preciso com diversas variações.

Com mais alternativas disponíveis para o seu cliente avaliar, maiores são as chances de fechamento. Lembre-se disso.

Gostou deste conteúdo e quer saber como é possível ter estas e outras facilidades na sua marcenaria? É só preencher o formulário abaixo. Em breve nossos especialistas entrarão em contato com você.

Veja outros conteúdos que podem ajudar a sua marcenaria:

Sobre a Gabster

Através de uma plataforma que integra designers, arquitetos e especificadores à indústria em geral, a Gabster conecta o design com a manufatura para simplificar a produção de ambientes personalizados.

Tecnologia, inovação e processos, fazem da Gabster uma solução única, que através de resultados concretos possibilita o crescimento escalar de seus clientes.

Veja os conteúdos da Gabster em vídeo no Youtube.

MAIS CONTEÚDO PARA VOCÊ