Ao invés de perder tempo desenhando e modelando os produtos, enquanto se preocupa com o rigor do detalhamento técnico, por que não inserir todas essas informações com bibliotecas prontas, desde as fases iniciais de criação do projeto?

A tecnologia tem transformado materiais, trazendo mais facilidade para o nosso dia a dia, conectando pessoas, encurtando ciclos de transformação e imprimindo uma necessidade de agilidade em toda a nossa rotina.

 Na arquitetura e interiores, há algum tempo, as etapas para desenvolver um projeto saíram da mesa de desenho e tomaram forma em softwares como o SketchUp. Com isso, os profissionais conseguiram evoluir a forma de expressar as suas criações com riqueza de detalhes, promover alterações e distribuir os ambientes no formato digital.

Hoje a novidade vem por conta de uma modelagem mais dinâmica que conecta o projeto a fornecedores, varejo e indústria. É uma nova onda de evolução que se traduz para o especificador em ganho de tempo, organização, segurança e assim mais economia e receita.

Neste contexto de evolução, as indústrias mais inovadoras estão investindo para ajudar os profissionais em sua rotina de trabalho. Convidamos para conhecer a nova linha Dal Pra, já disponível no Catálogo PowerArq. 

“Queremos possibilitar ao profissional uma nova experiência com os produtos da Dal Prá Móveis. Ao simular ambientes com modelos idênticos a produção, oferecemos mais segurança ao seu cliente e assim tornamos a rotina do profissional mais rápida e eficiente.”  DAL PRÁ Móveis.

Como acontece a personalização dos ambientes corporativos.

Na Gabster nós proporcionamos uma conexão dos arquitetos e profissionais de design, aos produtos da indústria. Esta conexão proporciona uma ótima experiência de compra com os produtos do fabricante. Com especificações corretas, completas, atualizadas e precisas e em um só local – dentro do próprio SketchUp que é a ferramenta do arquiteto – dúvidas que antes precisavam ser resolvidas por uma pessoa com grande domínio técnico, em algumas situações até com a engenharia da fábrica, passam a ser resolvidas no meio digital, dentro do próprio 3D. Sem sair do SketchUp o arquiteto já se comunica com o lojista atualizando arquivos, ajustando medidas, acabamentos e trocando mensagens.