fbpx

Componentes canto L com base inteira

ago 16, 2018 | Biblioteca Prime, Lite, Plugin Gabster | 0 Comentários

Novas opções de componentes em Canto em L

O plugin Gabster já conta com diversos componentes em canto L para a criação de projetos de ambientes. Visando o melhor design, foram criados novos componentes neste modelo, com algumas diferenças nas suas configurações. Foram criados os componentes em Canto L com base e topo inteiros. Tenha acesso a novos componentes neste modelo: aéreos, balcões, bancadas e roupeiros.

Componentes com topo e base inteiros

Como o próprio nome já diz, o que diferencia estes componentes dos modelos em Canto L já dispostos no plugin, trata-se da configuração de base, tampos e internos inteiros, formados por uma peça unica.

Para usuários da versão gratuita -> Edite este componente como os demais já existentes no plugin. Personalize medidas, acabamentos, internos, modelos de portas e mais.

Para usuários da versão paga -> Além de todas as opções de edição no 3D, as informações de recorte são enviadas ao Sistema Gestor e para máquinas de usinagem conforme processo já definido e executado pela marcenaria, seguindo as informações de usinagem e ferragens estabelecidas pelo cliente no questionário de personalização.

Requisitos Técnicos

  • Plugin Gabster: versões 3.4.0.0 ou superior
  • Bibliotecas Gabster: Prime e Lite (gratuita). Confira planos Gabster

Materiais de auxílio

Veja mais detalhes técnicos e saiba como utilizar esses componentes, lendo o passo a passo completo AQUI.

Disponibilidade

A liberação destes componentes aos clientes Gabster se dará de forma gradual, com base em um calendário que irá atualizar cada marcenaria de forma individualizada nos próximos meses. Essa atualização também tem o objetivo de aplicar melhorias que irão agilizar os processos de publicação das novas funcionalidades (Saiba mais AQUI). Caso deseje agendar um melhor momento para essa atualização, entre em contato com a nossa equipe de Suporte.

Clientes que já possuem acesso a Tela de Lançamentos já foram atualizados e podem fazer a liberação interna destes componentes, saiba mais AQUI.

Projetistas
A liberação deste perfil de puxador na sua galeria é de responsabilidade do usuário-chave. Entre em contato com o usuário-chave da sua empresa e solicite.

Veja o vídeo completo

Se ainda sentir dúvidas, acesse o passo a passo completo no botão abaixo: